Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Relato de Kim Kardashian à polícia sobre assalto é divulgado

Neste último fim de semana, o jornal francês Journal du Dimanche divulgou o relato de Kim Kardashian à polícia sobre o assalto à mão armada que sofreu no começo de outubro do ano passado num hotel em Paris.

O depoimento, segundo a Complex e outros sites, foi obtido às 4h30 da manhã no horário francês, horas depois do ocorrido no hotel.

Kim começa contando que ouviu barulhos, depois da meia-noite, na porta do quarto onde estava hospedada.

“Eu ouvi um barulho na porta e falei alto, perguntando quem era. Ninguém respondeu. Às 2:56 eu liguei para o meu segurança. Pela porta vi duas pessoas chegarem acompanhadas do homem da recepção, que estava amarrado. Os dois homens estavam mascarados; um tinha um óculos de esqui, capacete e uma jaqueta escrito ‘Police’. O outro usava o mesmo traje, mas sem o óculos. Apenas o com óculos ficou comigo. Ele me perguntou com um forte sotaque francês onde estava meu anel. Estava na cabeceira, e valia quatro milhões de dólares. Eu disse que não sabia, então ele sacou a arma e pediu para que eu mostrasse o anel. Ele apontou a arma para mim e eu o entreguei. Ele pegou o anel usando luvas. Ele perguntou onde estavam as joias e o dinheiro. Eles me empurraram na cama; eu estava usando um roupão, nua por baixo. Então, me amarraram com cabos de plástico, tamparam minha boca e prenderam minhas pernas. Me levaram pro banheiro, mais especificamente na banheira.”

A socialite depois fala sobre as jóias roubadas:

“Havia duas pulseiras de diamantes da Cartier, um colar de ouro cravejado de diamantes Jacob, brincos de diamantes Lorraine Schwartz e outro da Yanina. Havia três colares de ouro da Jacob, pequenas pulseiras, jóias, anéis. Um colar de diamantes Lorraine Schwartz, outro colar com seis pequenos diamantes sobre ele. Um colar com o nome do meu filho (Saint) em diamantes. Eu também tinha uma cruz de diamantes da Jacob. Um relógio Rolex em ouro amarelo. Havia dois anéis de ouro amarelo. Eu acho que eles me roubaram US$ 5 milhões de dólares.”

Por fim, Kim explica que após os assaltantes terem fugido com as joias, ela conseguiu se desprender.

Que tenso! Na última semana ficamos sabendo que 17 pessoas foram presas na capital francesa e regiões próximas, suspeitas de conexão com o assalto.

voltando pra home