Que demaaaaais! A Variety informou na terça-feira (24) à noite que o programa “Queer Eye for the Straight Guy” retornará com oito novos episódios produzidos e exibidos pela Netflix! <3
Sucesso a partir de 2003, quando estreou, “Queer Eye for the Straight Guy” mostrava cinco homens gays, cada um especializado em algo (moda, comida, relacionamentos e etc), dando uma repaginada na vida de um homem hétero.
O reality durou cinco temporadas com Carson Kressley, Ted Allen, Kyan Douglas, Thom Filicia e Jai Rodriguez. Agora, a Netflix vai encontrar outro quinteto para comandar os episódios inéditos; o criador original, David Collins, continua.
Olha só o comunicado dos produtores (via Entertainment Weekly):
“Em uma época em que a América está dividida e o futuro parece incerto, um time de cinco homens corajosos tentará nos aproximar com risos, sentimentos e a quantidade certa de hidratante.”
Hahahaha, que ótimo! <3
Os produtores ainda disseram que a série não será mais focada só em Nova York, como era anteriormente; agora vão expandir para outros estados. Ainda não há previsão de estreia.
Vocês assistiam? No Brasil, “Queer Eye for the Straight Guy” era exibida no canal pago Sony e depois passou para a Fox Life.
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Leave a Comment