Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pela primeira vez, Ed Sheeran alcança o topo da parada da Billboard

Ed Sheeran nunca teve uma música em primeiro lugar no Billboard Hot 100…até hoje! O cantor finalmente alcançou o topo da parada com “Shape Of You”.

Sim, ele também quebrou mais um recorde, tornando-se o primeiro artista da história a estrear simultaneamente dois singles no top 10. “Castle on the Hill” segue na sexta posição da Billboard.

“É maravilhoso ser o número 1 nos Estados Unidos, especialmente depois de ter ficado longe por um tempo”, disse Sheeran em um comunicado.

“Estar no Hot 100 pela primeira vez e ter ‘Castle On the Hill’ também no top 10…Estou sem palavras. Eu realmente queria voltar com essas duas músicas, para mostrar os diferentes lados da minha música e o que as pessoas podem esperar em ‘Divide’. A resposta das canções foi absolutamente incrível. Eu mal posso esperar para compartilhar o resto do álbum”.

Para celebrar, Ed postou uma foto abraçado com uma garrafa de champanhe e mostrando o dedo do meio – ele foi da zoeira e fez essa comemoração inusitada.

O cantor quase chegou ao primeiro lugar da Billboard com “Thinking Out Loud”, que ficou por oito semanas na segunda posição da parada.

Vamos ouvir “Shape Of You” para comemorar?

[Via EW]

voltando pra home