Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

O Papelpop viaja até Recife para uma edição de Verão da Festa VHS!

2017 começou com dominação mundial, ok queridinhos? A nossa já amada Festa VHS chega em Recife, pela 1ª vez, no dia 21 de janeiro! Vamos levar nosso arraso para o litoral. Tá calor, é férias e a gente quer clima goxtoso para dançar e sensualizar! Corre aqui pegar seu ingresso!

O tema é Tropicaliente (ai, que clássico da TV), então pode vir com aquele look de tanga amarrada, um top bapho e bermudinha. É pra cair na pista de dança com aquela vontade de cair no mar com 40º. Alguém nos abana!

Espere por tanto pop que vamos te deixar dançando sem parar! Vai ter Anitta para coreografar, Rihanna para dar aquela sarradinha, Britney Spears, Beyoncé e mais! E já aquece esse quadril porque vamos dar uma turbinada latina com Shakira, Maluma… caliente mesmo!

giphy

Vai ter projeções iguais as de SP? Vaaai! E os DJs residentes também! Phelipe Cruz, Gustavo Jreige viajam para tocar com os DJs que Recife já ama, Allana Marques e Vini V.

Gente… Cata esse espaço maravilhoso:

img_1337

É todo um espaço coberto + esse lado de fora com uma vista liiinda! É muito foda e pouquíssimas festas foram feitas lá, viu? Estamos muito honrados, que chique.

Esta edição é feita em parceria com a Golarrolê, que faz os melhores fervos da cidade. O Papelpop está muuuuito ansioso, é a segunda vez que levamos uma festinha nossa lá! Sabe quando foi a primeira? EM 2010, GENTE! Com a Post it! E foi lindo, um arraso, lotou e ficamos apaixonados.

u6atsde

PODE ENTRAR, VHS DE RECIFE!

Anota aí: dia 21 de janeiro, às 23h, no Shopping Paço Alfândega. Os ingressos estão à venda e já dá para garantir o seu aqui: https://goo.gl/De18Fk

voltando pra home