Menu Papel POP

Diretor de “La La Land” se diz “chocado e atordoado” com indicações ao Oscar

As indicações ao Oscar 2017 saíram nesta terça-feira (24) e como já sabemos, “La La Land: Cantando Estações” empatou com “Titanic” e “A Malvada” no maior número EVER de indicações: são 14 no total!

Que responsa, hein?

O diretor Damien Chazelle falou com a Variety sobre sua reação à notícia.

“Quando esses filmes são mencionados, isso faz minha cabeça girar mais do que está girando. Estou um pouco sem palavras.”

Compreensível, né? Mas ele conseguiu se expressar mais, hahaha, e continuou:

“A única coisa que posso dizer sem soar como um louco gaguejando é que isso significa que muitas pessoas que se juntaram para fazer esse filme foram reconhecidas, e isso significa muito para mim. Eu pude ver em primeira mão o trabalho, a criatividade e as noites sem dormir que essas pessoas dedicaram ao filme. Estou muito grato.”

“La La Land” está indicado em categorias como melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz, melhor trilha sonora e melhor canção original, entre várias outras!

Chazelle completou:

“De uma forma estranha eu acho que agora nem estou pensando muito no futuro. Você está chocado, atordoado e não tem escolha a não ser viver no presente. (…) Talvez isso signifique que vá acontecer um declínio grande e implacável. Mas espero que não!”

O que acharam dessas indicações? Muito exagero ou merecido demais?

Comentários

Topo