Já faz mais de dez anos que Missy Elliott não lança um CD — nesse tempo, ela liberou alguns poucos singles e colaborou com outros artistas. Será que agora vai? É que a rapper divulgou no fim desta quinta-feira (26) uma música inédita acompanhada de clipe!
A faixa se chama “I’m Better” e é uma parceria com o Lamb, que produziu e também faz rap. O vídeo foi dirigido pela própria Missy e pelo Dave Meyers, colaborador de longa data.
Está muito bom! Vem ver:
Missy ainda liberou um trecho de quase dois minutos de um novo documentário, ainda sem título e data de lançamento, dando a entender que um álbum está mesmo por vir!
Logo no começo, a rapper diz: “Nunca é só um CD pra mim. Eu posso fazer isso facilmente. Mas visualmente eu preciso enxergar o que vou fazer com o disco quando fizer performances“.
CD + shows? Será? O último álbum de Missy, “The Cookbook”, foi lançado em 2005! Aaaaaah, vem, Missy!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment