Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Santa Clarita Diet
televisão

Netflix: Drew Barrymore será mesmo zumbi em comédia!

“Santa Clarita Diet”, nova série da Netflix estrelando Drew Barrymore, chega ao serviço no dia 3 de fevereiro, como já contamos aqui no site.

A sinopse oficial da comédia é a seguinte:

“Sheila (Drew) e Joel (Timothy Olyphant) são um casal de corretores que vivem insatisfeitos em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, até que Sheila passa por uma dramática mudança, colocando a vida dos dois em um caminho de morte e destruição… mas no bom sentido.”

Nosso detetive Diego Bargas especulou faz um tempinho sobre um detalhe nessa trama: E se a personagem da Drew Barrymore for uma zumbi? É porque em outubro o site IMDB mostrava um resumo diferente da série — “Assim como muitas outras pessoas em Santa Clarita, Drew é, uma parte do tempo, zumbi, e ocasionalmente pode ser encontrada comendo outras pessoas”.

Essa teoria acaba de se confirmar! É porque foram divulgadas nesta quinta-feira (5) novas imagens promocionais e mais detalhes que comprovam que a tal “dieta de Santa Clarita” do título consiste em comer carne humana mesmo, hahaha! Olha só:

Santa Clarita Diet

Vixe! Deve ter batido uma fome incontrolável, né?

drew barrymore netflix 2

Hmmmmm, essa carne está com cara de ser gostosa! Hahahaha, NÃO!

Agora vem ver que demais essas fotos da campanha de marketing para divulgar “Santa Clarita Diet”:

santa clarita diet

Nova dieta para 2017, eba!

santa clarita diet

A gente vai embarcar nessa, e vocês?

O USA Today confirma a surpresinha na trama. Segundo o site, Drew por alguma razão morre, volta com vontade de comer carne humana e tem o apoio de sua família!

Neste domingo, dia 8, o trailer oficial de “Santa Clarita Diet” será lançado durante o Globo de Ouro. Já queremos!

voltando pra home