Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mischa Barton agradece apoio dos fãs depois da hospitalização

Após ser internada na semana passada, Mischa Barton passa bem e foi ao Twitter agradecer os fãs pelo apoio. A atriz foi vítima de um “boa noite, cinderela” e teve que ir ao hospital.

“Muito obrigada pelo amor, gente. Isso significa muito para mim. Tem tanta coisa acontecendo no mundo, então aprecio isso mais que tudo. Do fundo do meu coração, nós devemos superar e aos membros da imprensa, por favor, respeitem minha privacidade”

Para quem não sabe, a atriz contou em comunicado enviado à People, a atriz de “The O.C.” contou que foi drogada enquanto bebia com amigos num bar. Foi mais uma vítima do famoso e infeliz “boa noite, cinderela”.

Mischa relata que saiu com um grupo de amigos para comemorar seu aniversário. Num certo momento da noite, a atriz percebeu que algo não estava indo muito bem. “Eu comecei a me comportar de uma forma estranha e errada, e isso foi se intensificando ao longo da noite”, contou ela no comunicado.

Mischa Barton teve que ser hospitalizada depois do ocorrido e previamente, tinham divulgado que ela tinha sofrido um surto e não foi nada disso.

Desejamos tudo de melhor à ela!

voltando pra home