Menu Papel POP

Millie Bobby Brown fica emocionada ao falar do primeiro SAG Award

O amor pela Millie Bobby Brown só aumenta! Ontem à noite (29/01), aconteceu o SAG Awards 2017 e “Stranger Things” levou o prêmio de melhor elenco em série dramática. Como a gente podia imaginar, as crianças surtaram e foi incrível.

Depois da premiação, a Millie postou um vídeo no Instagram contando isso e ficou emocionada! Muito fofa!

“Okay gente, nós acabamos de ganhar um SAG Award por performance de um elenco em uma série dramática! Eu estou tão agradecida, obrigada e conheçam o Jeff”, ela até apelidou o prêmio! Dá pra perceber no final ela não se aguenta e parece que vai começar a chorar.

Confira abaixo:

E agora, olha só a reação desse elenco maravilhoso:

Millie não quer que ninguém tire o prêmio dela! Hahaha!

Noah Schnapp não conteve a emoção e chorou muito!

Que fofinho!

Para encerrar, vocês viram o discurso incrível do David Harbour (Jim Hopper), de “Stranger Things”? Confira abaixo:

“Estamos unidos, somos todos seres humanos e estamos todos juntos neste passeio horrível, doloroso, alegre, excitante e misterioso que é viver. Agora, enquanto agimos na narrativa de “Stranger Things”, nós vamos acabar com quem pratica bullying. Vamos abrigar esquisitos e deslocados, aqueles que não têm casa. Vamos deixar de lado as mentiras e vamos caçar os monstros. E quando estivermos perdidos no meio da hipocrisia e da violência de certos indivíduos e instituições, vamos, como o chefe Jim Hopper, dar um soco na cara de algumas pessoas quando eles quiserem te destruir”

Comentários

Topo