Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Meryl Streep comemora sua indicação ao Oscar com um… gif!

Depois de bater seu próprio recorde e ser indicada ao Oscar pela 20º vez, Meryl Streep reagiu à sua nomeação ao prêmio de Melhor Atriz (por “Florence: Quem é Essa Mulher?”) da melhor forma possível: com um gif!

Em vez de fazer aquele velho textão batido de “estou muito feliz! muito obrigado”, Meryl Streep simplesmente enviou um gif dela mesma dando pulinhos de felicidade para a galera do The Wrap. Esse aqui, ó:

meryl streep gif

#Euzinha recebendo uma indicação ao Oscar! hahahah Ela não é maravilhosa, gente? Rainha é rainha!

Meryl Streep já ganhou a estatueta de Melhor Atriz (principal ou coadjuvante) três vezes: por “Kramer vs. Kramer” em 1980, por ““A Escolha de Sofia” em 1983 e mais recentemente, em 2011, por “A Dama de Ferro”.

Baseado numa história real, “Florence: Quem é Essa Mulher?”, Meryl interpreta uma velha socialite nova-iorquina da década de 40 que sonha e faz de tudo para ser uma cantora de ópera. Mesmo sem ter um pingo de talento para isso, ela acaba se apresentando no Carnaggie Hall – mas relaxa, que isso não é nenhum spoiler! hahahha

Pra quem ainda não assistiu, vale a pena, viu? O trunfo do filme é que ele mostra Meryl, uma diva dos musicais, cantando desafinada durante uma hora e meia. Mas o final, gente… É de arrepiar!

Confira aqui os principais indicados ao Oscar 2017

voltando pra home