famosos

Madonna explica frase sobre “explodir a Casa Branca” em marcha: “Usei uma metáfora”

No fim de semana passado aconteceu a Women’s March, passeata pelo direito das mulheres, nos Estados Unidos e outras cidades ao redor do mundo; Madonna esteve em Washington D.C discursando e cantando um pouquinho.

Basicamente a fala inteira da cantora chamou a atenção, mas uma frase em especial está ganhando destaque: a hora em que Madonna diz que pensou em “explodir a Casa Branca” quando Donald Trump foi eleito o novo presidente norte-americano.

Imagina uma cena meio clipe de “Die Another Day” com ela invadindo o local e mandando tudo para os ares? Hahahahaha! Enfim, depois da repercussão de seu discurso, Madonna usou o Instagram para explicar que tudo não passou de uma metáfora.

“A marcha de ontem foi uma experiência incrível e linda. Eu fui lá e cantei ‘Express Yourself’. No entanto, eu quero esclarecer algumas coisas muito importantes. Eu não sou uma pessoa violenta, eu não promovo a violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso inteiro ao invés de uma frase tirada fora do contexto. Meu discurso começou com ‘Eu quero começar uma revolução do amor’. ️ Depois, aproveitei a oportunidade para encorajar as mulheres e todas as pessoas marginalizadas a não se desesperarem, mas sim a se unirem e usarem [esse momento] como ponto de partida para a união e para criar uma mudança positiva no mundo. Eu usei uma metáfora e compartilhei duas maneiras de olhar as coisas – uma era ser esperançosa, e uma era sentir raiva e indignação, o que foi o que eu senti. Mas eu sei que agir com raiva não resolve nada. E a única maneira de mudar as coisas para melhor é fazer isso com amor. Foi realmente uma honra fazer parte de um público cantando ‘nós escolhemos o amor’.”

A gente aqui entendeu, tá, Madonna?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

7 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

7 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

7 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás