No comecinho do último dezembro, uma leucemia matou Johannah Deakin, a mãe do Louis Tomlinson. Agora, pouco mais de um mês após o acontecido, o cantor contou a uma rádio americana sobre sua perda – mesmo admitindo que não se sentir 100% confortável para falar do assunto.
“Eu quis jogar a toalha”, assumiu o cantor, que encontrou forças nas palavras de sua mãe para não desistir de tudo. “Ela mesma me dizia pra seguir em frente. Ela foi bem enfática ao me dizer isso.”
Louis teve pouco tempo para lidar com a morte de Johannah. No dia seguinte, o ex-1D apresentou seu primeiro single solo, “Just Hold On” (um feat. com o Steve Aoki) no X-Factor britânico. “Foi difícil, mas eu sinto que foi bom pra mim ter uma espécie de despedida dela”, disse o cantor.
Por coincidência, na música, Louis canta que gostaria de ter uma máquina do tempo e pergunta: “O que você faz quando um capítulo acaba? Fecha o livro e nunca mais o lê?” Imagina a barra, gente!
Deve ter sido uma despedida mesmo, né gente? Força, Louis, e não desiste não! <3
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment