Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

vem 2017

Horoscopo sincerão de 2017 – ilustrado pela Nicole Bahls!

2017 começou! Aeeeee! E a gente, que é bem a louca dos signos, já estamos nervosas aqui pra saber como vai ser esse ano. Por isso, convidamos a grande diva Nicole Bahls para ilustrar uma versão sincerona do horóscopo anual da Susan Miller, que saiu lá no El País.

Afinal, a gente que é verdadeira, a gente chega e páh!

Preparadas? Vamos lá!

Áries

aries-nic-horoscp
Em 2017, as arianas vão estar igual a Nicole Bahls nesse vídeo: bem pedreira, fazendo tudo que tem pela frente. Quer terminar namoro? Vai terminar. Quer viajar? Vai conseguir! Quer promoção no trabalho? Vai ter! Mas é aquele ditado: você vai precisar reconhecer que precisa da ajuda das pessoas pra fazer as coisas. Nada de mandar a galera falar cá sua mão, tá fofa?

Touro

touro-nic-horosc
Júpiter-cura-tudo estará na sua casa da saúde até outubro. Por isso, a Susan Miller disse que esse é o ano dos taurinos perderem peso. A gente acha difícil, visto o tanto que vocês comem. Mas não custa tentar, né? Além disso, 2017 vai ser bom pro amor, independente do seu estado civil. Então vai lá, fecha a boca e arrasa, taurina! 

Gêmeos

gemeos-nic-horosc
Poooode ficar tranquila que o seu sonho de princesa vai se realizar, geminiana! Tia Susan disse que 2017 vai ser um ano de muito amor na sua vida. Isso até outubro, quando seu foco passa a ser o trabalho. Mas até lá… Aloooka! 

Câncer

cancer-nic-horosc
Sabe quem é essa? Você, canceriana, que vai encontrar um trabalho que gosta, vai se firmar no amor e conseguir o cantinho que você tanto quer pra colocar você, seu boy, seus dois filhos e um cachorro! 2017 será um salto na sua vida, bem phyna! 

Leão

leao-nic-horosc
2017 será um ano de surpresas e mudanças na vida das leoninas. Viagens, amores, promessas antigas sendo cumpridas… Tudo assim, do nada, inesperado. Além disso, sua comunicação deve melhorar significativamente no ano que acaba de começar, o que deve acabar com os atritinhos que você tem com as pessoas de vez em quando. 

Virgem

virgem-nic-horosc

O horóscopo dos virginianos tem sido bem merda nos últimos tempos. Mas essa fase acabou! Segundo a Tia Su, todos os perrengues de 2016 já estão dando frutos, movimento que continua pelo menos até outubro de 2017. Muito dinheiro, trabalho, amor e viagens. Sabe “Fabulous”, de HSM2? Então! Só toma cuidado que no meio desse caminho, um parente muito próximo pode empacotar ou passar por maus bocados. 

Libra

libra-nic-horosc

Esse gif é bem você em 2017, librina. Os astros não falam de um ano superfavorável pra você. Pelo contrário, vai ser um período cheio de provas e desafios bem puxados. Para passar por ele, conte com a ajuda das pessoas certas, que vão acabar cruzando seu caminho. Enquanto isso, capriche no look bapho que a gente sabe que você sabe arrasar! 

Escorpião

escorpiao-nic-horosc

2017 será o último ano de Saturno em seu signo, miga escorpiana. E sabe o que acontece quando ele vai embora? Deixa um RASTRO DE DINHEIRO na sua vida. Os quatro últimos meses desse novo ano serão os melhores. Até lá, será o seu momento de se equilibrar financeiramente e aprender de vez a lidar com dinheiro. Se cuida e prepara a conta! 

Sagitário

sagitario-nic-horosc

Olha, Susan tá dizendo aqui que 2017 será um ano em que as sagitarianas vão aprender a dar valor à paciência e ao realismo pra enfrentar a vida. Ao mesmo tempo, Urano vai influenciar sua vida amorosa, trazendo situações inesperadas, como altos e baixos nas relações. E teve também uma parte que a Susan tava bem louca e disse que as sagitarianas devem começar a namorar no começo do ano. Ó que louca! #SóQuemSofreuSabe 

Capricórnio

capricornio-nic-horosc

2017 trará o que o Capricorniano sempre quis: sucesso profissional, dinheiro, poder e prestígio. Imagina só, gente! Júpiter, o planeta da boa sorte, vai te ajudar muito nesse sentido. Mas junto com todo o sucesso, virão também grandes responsabilidades e decisões difíceis de serem tomadas. Cuidado! 

Aquário

aquario-nic-horosc

2016 foi uó pra você, né aquariana? Um ano pesado demais, bem diferente do que você espera pra sua vida. Mas 2017 será bem melhor. Você terá um ambiente favorável pra tocar seus projetos, que podem ir desde um livro até trabalho voluntário humanitário. Pra tudo dar certo, fale menos na internet e se dedique mais a entender de quais amigos você realmente precisa. Tá, querida? 

Peixes

peixes-nic-horosc

Você trabalhou duro nos últimos anos, e assim como capricórnio e virgem, deve receber suas recompensas em 2017. Finalmente você será respeitada, tipo os viado em Cuiabá. Mas não se deixe impressionar e continue tentando ser criativa e dando o seu melhor, pois segundo a Susan, “pesada é a cabeça que leva a coroa”.

É sério, gente! Tá tudinho lá no El País!

E aí? Curtiu as previsões para o seu signo?

voltando pra home