Descobrimos uma página maravilhosa de Facebook chamada Delírios da Caroço – sobre o desenho “Hora da Aventura”. Adivinha como? Com o hino “Todo dia” da Pabllo Vittar com o Rico Dalasam.
Os personagens da animação aparecem quebrando ao som da música e achamos maravilhoso! O Rei Gelado rebolando ficou ainda mais incrível do que o Jake. Hahaha! Vem ver:
O vídeo tem mais de 48 mil visualizações contando, fora os milhares de comentários! Galera chamando “Todo Dia” de hino e de música do carnaval 2017, com certeza, né?! A gente ouvir todo dia! Hahaha!
Bora ouvir?
E não pensa que parou por aí! A página Delírios da Caroço coloca os personagens da “Hora da Aventura” para dançar ao som de vários hits. Tem funk, pop, e até mesmo kpop, tá!
Olha só essa animação com “Boombayah” da girlband BlackPink:
Um pouco de funk com “Olha o gás” do Fezinho Patatyy:
Adoramos! Queremos mais Pabllo arrasando!
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Leave a Comment