Descobrimos uma página maravilhosa de Facebook chamada Delírios da Caroço – sobre o desenho “Hora da Aventura”. Adivinha como? Com o hino “Todo dia” da Pabllo Vittar com o Rico Dalasam.
Os personagens da animação aparecem quebrando ao som da música e achamos maravilhoso! O Rei Gelado rebolando ficou ainda mais incrível do que o Jake. Hahaha! Vem ver:
O vídeo tem mais de 48 mil visualizações contando, fora os milhares de comentários! Galera chamando “Todo Dia” de hino e de música do carnaval 2017, com certeza, né?! A gente ouvir todo dia! Hahaha!
Bora ouvir?
E não pensa que parou por aí! A página Delírios da Caroço coloca os personagens da “Hora da Aventura” para dançar ao som de vários hits. Tem funk, pop, e até mesmo kpop, tá!
Olha só essa animação com “Boombayah” da girlband BlackPink:
Um pouco de funk com “Olha o gás” do Fezinho Patatyy:
Adoramos! Queremos mais Pabllo arrasando!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment