Enquanto a terceira temporada de “Better Call Saul” não chega, a gente se contenta com os trailers. Um novo vídeo da série, mostra um comercial da rede de fast-food de Gus Fring (Giancarlo Esposito), o Los Pollos Hermanos. Tudo indica que ele vai participar do spin-off!
Quem assistiu “Breaking Bad” sabe que as lanchonetes são apenas uma forma de ajudar Gus no tráfico de drogas nos EUA. Até então, ele não tinha dado as caras em “Better Call Saul”, mas parece que isso vai mudar nos novos episódios.
Veja abaixo o vídeo promocional:
A terceira temporada de “Better Call Saul” será lançada no meio do ano nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Netflix, os episódios chegam ao streaming um dia depois da exibição no EUA, pela AMC.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment