Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Gilmore Girls” pode ganhar mais uma temporada? OMG!

No ano passado, a Netflix fez a alegria de todos lançando a oitava temporada de “Gilmore Girls”. Foram quatro episódios de pouco mais de uma hora, para nos despedirmos de Rory e Lorelai.

Pelo visto, o sucesso foi tão grande que pode rolar um nono ano da série. Convenhamos que o final deixou todo mundo com gostinho de quero mais!

Alexis Bledel foi questionada sobre essa possibilidade durante a Associação dos Críticos de TV, que está acontecendo nos EUA. “Eu ainda não sei nada sobre isso. Ainda não aconteceu nenhuma conversa”, disse a atriz.

Por conta do final de “A Year in the Life“, a criadora foi questionada pelo THR se teríamos mais episódios. “Será que vai haver qualquer outra coisa? Eu não sei”, disse ela. Deixou tudo no ar.

No entanto, o site Movie Pilot deu uma investigada e descobriu um site não-oficial da Netflix na América Latina, o Netflix Mundo, que costuma listar os lançamentos futuros do streaming.

“Gilmore Girls” está entre os títulos originais renovados para 2017, assim como “Fuller House” e “Grace and Frankie”, que de fato vão ganhar novos episódios.

ESSA PARTE TEM SPOILERS DA TEMPORADA “A Year in the Life“

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não só isso, no final do ano, um tuíte da Netflix norte-americana fez uma brincadeira sobre quem seria o pai do filho da Rory.

“Onde está uma feira de ciência da oitava série quando você precisa de uma?”

Então, será que teremos uma nona temporada de “Gilmore Girls”?

voltando pra home