Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

vem 2017

Gal Gadot, Tom Holland, Zoë Kravitz… Os atores e as atrizes que vão bombar muito em 2017!

O Papelpop orgulhosamente apresenta um monte de gente que promete bombar muito neste 2017 que a gente mal conhece e já considera pacas. Listamos aqui os atores e as atrizes que você respeita que estarão nos filmes mais legais, nas novelas mais bafônicas e com a carreira rumo às estrelas.

Gal Gadot

gal-gadot-wonder-woman

Nós já vimos essa atriz maravilhosa dando vida à Mulher Maravilha no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, mas em 2017 ela vai quebrar tudo com seu próprio filme. “Mulher Maravilha” vai ser o primeiro, no meio dessa caralhada de filmes de super-herói, a protagonizado por uma mulher! Vai ser inesquecível! Vem gritar vendo o trailer com a genteeee #TeamGalGadot

Tom Holland

tom-holland-instagram

Já conseguimos ter um gostiiiiiinho, em “Capitão América 3: Guerra Civil”, da gritaria que vai ser esse “Homem-Aranha: De Volta para Casa”. No novo reboot do super-herói, Tom vive Peter Parker na adolescência. Ele deve estar mandado bem, porque já está confirmado na sequência do filme e em “Vingadores: Guerra do Infinito”. Olha só como vai ser esse novo “Homem-Aranha”:

Zendaya

zendaya-allure

Ela já ficou famosa por estrelar a série do Disney Channel “No Ritmo” (entre 2010 e 2013), já gravou CD, sempre arrasa nos “look do dia” dos tapetes vermelhos… Só faltava ela arrasar em um filme mega blockbuster, e ela vai estrelar, ao lado de Tom Holland, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Zerou a vida, miga.

Ezra Miller

ezra-miller-the-flash

Somos fãs do Ezra desde “As Vantagens de Ser Invisível”, e ele já provou que é do primeiro time de Hollywood em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Mas não acaba por aí. Em 2017 ele vai arrasar ainda mais como o Flash, um dos super-heróis de “Liga da Justiça”, e o personagem ainda vai ter seu filme solo, além de Ezra estar confirmado na continuação de “Animais Fantásticos”. Duas franquias bafão, é isso mesmo?

Dacre Montgomery + os novos Power Rangers

https://www.instagram.com/p/BN0JSHrl8fN/?taken-by=dacremontgomery&hl=pt

Esse australiano de 22 anos vai arrasar muito fazendo sua estreia nos cinemas como o líder dos Power Rangers. O novo filme estreia em março, e o boy já está em um novo projeto: Ele entrou para o elenco de “Stranger Things”!

Os outros quatro Rangers também são novatos e maravilhosos: Naomi Scott (Rosa), Becky G (Amarela), Ludi Lin (Preto) e RJ Cyler (Azul). Esse filme parece muito ser o início da carreira de cinco futuras mega estrelas de Hollywood! Olha eles todos aqui:

Jacob Tremblay

jacob tremblay

Esse menino lindo de só dez aninhos conquistou nosso amor eterno em 2016 com “O Quarto de Jack”, e em 2017 ele vai estar ainda mais fofinho e maravilhosinho em “Extraordinário”, filme sobre um garoto que sofre por ter uma deformação facial. Ele vai ser filho da Julia Roberts e neto da Sônia Braga! Olha eles em uma ceninha:

jacob-tremblay-julia-roberts-extraordinario

Zoë Kravitz

zoe-kravitz

Zoë está no caminho certo para ser uma das atrizes mais requisitadas de sua geração em Hollywood. Ela já esteve em “X-Men: Primeira Classe” (2011) e “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), mas é em 2017 que ela vai dominar o mundo: Estará em quatro filmes, entre eles, “Viena and the Fantomes”, com a Dakota Fanning, sobre uma banda punk em turnê, e “Rock That Body”, com a Scarlett Johansson.

Zoë também vai atuar em uma série — “Big Little Lies”, com Nicole Kidman e Reese Witherspoon, e começa a rodar a segunda parte do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia em 2018 (no primeiro filme só aparece uma foto da Zoe, mas já morremos).

Brenton Thwaites

brenton-thwaites

Ele foi o príncipe Philip em “Malévola” (2014), e parece que a Disney gostou dele, já que o contratou para “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nós também gostamos, viu? O gato também estará em “Malévola 2”, previsto para 2018. Veio pra ficar.

Olha só ele sendo lindo no novo “Piratas”:

Tem brasileiro nessa lista também, sim senhor!

Estamos apostando muito nesses quatro lindinhosabaixo. Três deles já mandaram bem em 2016 e agora, em 2017, é só correr pro abraço. A última da lista é novidade total.

Fabi Bang

fabi-bang

Conhecida no mundinho dos musicais, Fabi conquistou a porra toda fazendo a Glinda, uma bruxa boa e bem maluca em “Wicked”, espetáculo da Broadway que ficou em cartaz em São Paulo no ano passado. O sucesso de sua personagem foi tão grande que ela foi parar na TV, na novela “Rock Story”, atualmente no ar. Em 2017 ela vai arrasar muito mais e ainda se lançar como cantora! Olha esse clipe que demais:

A Fabi também esteve aqui no Papelpop divulgando “Wicked” e cantando em português musicas internacionais que amamos:

Jeniffer Nascimento

Ela arrasou tanto em 2016 que o céu é o limite em 2017. Jeni esteve em “Malhação” e na novela “Êta Mundo Bom”, e é considerada referência de estilo e beleza para milhares (milhões, para ser mais exato) de meninas. Agora em 2017 deve vir coisa boa: há boatos de que ela está escalada para a próxima novela das 19h da Globo, “Pega Ladrão”, e para uma nova versão do musical da Broadway “Os Miseráveis”, que está vindo para São Paulo.

A Jeniffer também já apareceu aqui no PP, quando participou do musical “Divas”.

Caio Paduan

caio-paduan

Ele já foi gente como a gente e encarou muitos testes para entrar em uma novela da Globo. Participou de “Malhação” em 2012, e “Além do Tempo”, em 2015. Mas agora a porra ficou séria: ele está em “Rock Story”, seu primeiro trabalho a convite do diretor da produção (o pica das galáxias, Dennis Carvalho), e neste ano a trama vai esquentar e seu personagem vai arrasar ainda mais – ele faz o Alex, um vilãozinho fingido de bom moço que fez a Nathalia Dill ser acusada de tráfico internacional de drogas, sendo que ele trabalha para a irmã má dela!

Nas redes sociais o Caio posta várias fotos dos bastidores da novela, como essa selfie com a Julia Rabello, do Porta dos Fundos, que faz a irmã dele.

Caroline Duarte

caroline-duarte-2

Novata na TV, Carol vai estrear com um papel importante em “À Flor da Pele”, nova novela da autora Gloria Perez, que será exibida na faixa das 21h ainda esse semestre. A atriz será Ivana, uma garota que passa pelo processo de readequação de gênero. A autora e a Globo foram criticados por escalarem uma atriz cisgênero para um personagem trans, e no meio de toda a polêmica, Caroline foi proibidíssima de dar entrevistas. Também ficou curioso pra saber como vai ser isso? Nós estamos muito!

E agora, gente, em quem vocês vão ficar de olho nesse novo ano que se inicia? Contem tudo nos comentários.

voltando pra home