Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fifth Harmony pode passar a se chamar “Fourth harmony” ou “H4rmony”. Qual você prefere?

Assim que Camilla Cabello deixou o Fifth Harmony, uma das principais preocupações dos fãs era com o nome da banda. Como poderia um grupo com quatro integrantes se chamar Quinta Harmonia?

Bom, you got one less problem, girls. É que enquanto a gente se empanturrava de peru e chester nas festas de fim de ano, um escritório de advocacia que representa o Fifth Harmony estava a trabalhando a todo vapor para requerer o registro das marcas “Fourth Harmony” e “H4rmony”.

Óbvios, ambos os nomes foram cogitados pelos fãs assim que Camila deixou o grupo.

fourth-h4rmony

As duas novas marcas, que em breve serão propriedade da “Fifth Harmony Partnership”, foram registradas praticamente sob as mesmas especificações que “Fifth Harmony” e, portanto, podem ser usadas pra quase qualquer coisa, desde um single até um perfume.

Os pedidos de registro entraram em tramitação no dia 27 de dezembro (botaram a advogada pra trabalhar de casa, gente!) e, se seguirem o mesmo ritmo da marca original, devem ser atendidos até março. Pra quem duvida, tá tudo aqui, tá?

Trabalhando nos bastidores?
Na última quinta-feira (5), Ally, Normani, Dinah e Lauren apareceram toda-natural-bonita-pra-caramba na primeira foto oficial do grupo sem Camilla – essa que está ali em cima, no começo do post.

Estariam as (até agora) Fifth Harmony se preparando para se relançar como quarteto, ou esses pedidos são apenas uma precaução pra que ninguém use esses nomes? O que você acha?

fifth-harmony-gif

voltando pra home