Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Ela é nojenta”, diz Donald Trump sobre Madonna

A pior (ou melhor) parte de ser uma pessoa famosa, talentosa e rainha da p*rra toda é que sempre vai ter um idiota pra falar mal de você. No caso da Madonna, o idiota da vez é o Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Uma semana após tomar posse, Trump logo foi dar uma entrevista à FOX News, canal considerado de direita, assim como o novo presidente.

Perguntado sobre o protesto de Madonna durante a Marcha das Mulheres, uma manifestação anti-Trump gigantesca que no último sábado (21) em Washington, o presidente, como sempre, partiu direto para os ataques pessoais.

“Honestamente, ela é nojenta”, disse Trump. “Eu acho que ela se prejudicou feio. Prejudicou a causa inteira. Ela e alguns outros, mas ela em particular… Eu acho que o que ela disse foi uma desgraça para todo o país.”

Como se o que ele diz contra negros, brancos, imigrantes, gays e qualquer outra minoria fosse bom para os Estados Unidos, né? Se manca, moço.

Durante a Women’s March, Madonna mandou Trump “chupar um pau”, mas também falou muito bem sobre o momento que os Estados Unidos e o mundo atravessam.

“Precisou desse momento horrível de trevas para nos acordar. Parece que todos nós tivemos esse falso senso de conforto, que a justiça iria prevalecer e o bem prevaleceria no fim. Bom, o bem não venceu essa eleição. Mas vai vencer no final. O dia de hoje significa que estamos longe do fim. O dia de hoje marca o início. O início da nossa história. A revolução começa aqui”

Além de milhares de mulheres e outras minorias que são contra as políticas malucas de Trump, Madonna estava acompanhada de famosas como Melissa Benoist (a Supergirl!), Cher, Alicia Keys, Miley Cyrus, Demi Lovato, Katy Perry, Charlize Theron, Drew Barrymore e muitas outras.

Pra quem não viu, a lista de babacas que criticam Madonna só aumenta. Hoje, o pastor (?) Silas Malafaia a chamou de “aberração” e “lixo moral”.

voltando pra home