Menu Papel POP

Disney quer Tom Hanks e Will Smith no live-action de “Dumbo”

MAIS SOBRE:

A versão live-action de “Dumbo” – ninguém sabe muito bem como será isso – terá direção de Tim Burton e a Disney está de olhos nos atores. Segundo a Variety, Tom Hanks e Will Smith estão cotados para a produção, mas ainda estão em fase de negociações.

Smith deve ter um papel de destaque no filme, como o pai das crianças que se tornam amigas do elefantinho Dumbo. No entanto, o ator está com problemas na agenda, por isso ainda não foi confirmado. As gravações entrariam em conflito com as filmagens da nova produção da franquia “Bad Boys”.

Já Tom Hanks deve ser o vilão da história, se ele topar participar. Ele também está em negociações para o drama de guerra “The Grey Hound”.

“Dumbo” ainda não tem data de estreia e entra na leva da Disney dos live-actions, que já conta com “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola”, “Cinderela”, “Mogli – O Menino Lobo” e “A Bela e a Fera”, que será lançado em março deste ano.

O estúdio já encomendou também “Rei Leão”, “Mulan”, “Tinkerbell (Sininho, que agora atende pelo nome em inglês”, “Pinóquio”, “Cruella de Vil”, “A Pequena Sereia” e “Ursinho Pooh”.

Comentários

Topo