Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Discurso de Tom Hiddleston no Globo de Ouro causou certa controvérsia na internet

Ontem à noite (08/01), Tom Hiddleston ganhou seu primeiro Globo de Ouro como melhor ator em minissérie ou filme para a TV por “The Night Manager”. Na minissérie, ele interpretou um ex-soldado britânico que se envolve em tráfico de armas, quando vira gerente noturno de um hotel.

Hiddleston foi agradecer o prêmio e no discurso ele lembrou de uma viagem recente, ao Sudão do Sul, onde ele fez um trabalho beneficente com a UNICEF. Para que não sabe, está acontecendo uma guerra civil na região.

Em sua passagem pelo país, o ator conheceu um grupo de médicos e enfermeiros do Médicos sem Fronteiras, organização que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência. Eles contaram que assistiam a série “The Night Manager”, enquanto aconteciam os bombardeios do mês anterior.

Hiddleston se emocionou com “a ideia de eles (toda a produção da série) poderiam proporcionar algum alívio e entretenimento para as pessoas, que estão ajudando o mundo nos lugares onde ele está devastado”, disse. Ele dedicou sua vitória “para aqueles que estão lá fora fazendo o seu melhor.”

tom

No entanto, as palavras do ator não foram bem aceitas pelas internet. No Twitter, diversos usuários criticaram o ator, o chamando de egoísta e alguns sentiram que ele banalizou uma crise humanitária.

Confira abaixo as reações:

“Essa foi uma longa história que Tom Hiddleston disse para se vangloriar.”

“Tom Hiddleston fez o discurso mais egoísta que eu já vi, babaca!”

“A perfeita soma das reações do que o Tom Hiddleston acabou de fazer.”

“Obrigado ao Tom Hiddleston e todos os atores que se atrevem a realizar projetos que são exibidos em alguns dos lugares mais perigosos do mundo.”

“O rosto do Christian Slater escutando ao discurso ‘pessoas do Sudão do Sul me amam’ do Tom Hiddleston devia estar na moeda nos EUA.”

“A falta de interesse na história de Tom Hiddleston é tudo.”

“Tom Hiddleston, o salvador branco que ninguém pediu.”

“Ei Tom Hiddleston, grande discurso no Globo de Ouro sobre o seu trabalho com a UNICEF no Sul do Sudão, mas ninguém na platéia se importa.”

“Hiddleston deve aprender com Davis e Streep sobre como fazer um discurso gracioso e que remeta a questões importantes.”

A internet e a cara dos atores no Globo do Ouro fazem sentido, ou o Tom Hiddleston só estava tentando ser um cara legal e não rolou?

melgibson

voltando pra home