Na próxima sexta, coincidentemente será uma sexta-feira 13, você deverá ficar em casa assistindo a uma maratona de “Desventuras em Série”, nova série da Netflix.
Nesta segunda (09/01), o seriado ganhou um novo trailer com o narrador, Lemony Snicket (Patrick Warburton) contando sobre os tristes acontecimentos dos irmãos Baudelaire.
Veja abaixo:
Quem conhecer a história, já sabe que teremos muuuuuuuuitas desventuras e mistérios. Mas não deixe isso te desmotivar, os Baudelaire são incríveis e a série tem o maravilhoso Neil Patrick Harris como o vilão Conde Olaf.
O ator contou na Comic Con de São Paulo, que rolou na última semana, que a primeira temporada vai englobar os quatro primeiros livros da série literária. “Desventuras em Série” estreia em 13 de janeiro de 2017!
Se a série for fiel aos livros podemos esperar muitas temporadas de desventuras, afinal são 13 volumes. <3
A arte imita a vida — ou vice-versa 🗣️ Depois de sua Leila, de "Vale…
Andrea Beltrão, a eterna Sueli de “Tapas & Beijos”, esteve no centro do "Roda Viva",…
Veio aí! Lizzo anunciou, nesta terça-feira (24), a inédita mixtape “MY FACE HURTS FROM SMILING”,…
Conhecido por “True Detective” e “13 Reasons Why”, Brandon Flynn foi escalado para interpretar o…
A atriz Isadora Cruz, atualmente nas telas como uma das personagens da novela "Guerreiros do…
A plataforma de streaming HBO Max revelou, nesta terça-feira (24), o pôster e as respectivas…
Leave a Comment