Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Depois de pegar The Weeknd, Selena Gomez leva unfollow de Bella Hadid no Instagram

A GENTE AVISOU, SEL! Na noite desta quarta-feira (11), Bella Hadid deixou de seguir sua até-onde-se-sabe-amiga Selena Gomez no Instagram, segundo a Elle e outros sites. A ~deselegância~ aconteceu horas depois do TMZ divulgar fotos da cantora pegando o The Weeknd, que é ex-namorado da Bella.

https://www.instagram.com/p/BPIh2iTgu5J/

O cantor e a modelo terminaram amigavelmente um namoro de um ano e sete meses em novembro de 2016. Então, sei lá, talvez (só talvez) a Bella não tenha tido tempo suficiente pra conseguir ver sua amiga pegando seu ex numa boa, né?

Como será que fica agora a relação de Selena Gomez com uma de suas melhores amigas, Gigi Hadid, irmã da Bella? E os pegas no The Weeknd, vão continuar? Será que é só draminha para a gente comentar ou ficou um clima chato?

A gente torce para estar tudo OK entre esse pessoal!

Uma notinha de rodapé:
Sabem o que isso me lembrou? Essa foto aqui, de um rolê que a Karlie Kloss deu com Taylor Swift na época que ela namorava o Calvin Harris:

taylor swift, calvin harris, joe jonas, gigi hadid e karlie kloss

Tudo certo, não fosse o fato de que Joe Jonas, ex da Taylor, estava no mesmo barco acompanhado da Gigi Hadid. E tudo certo, tudo bem, hahaha! Não é à toa que a Taylor é sagitariana, né? Já a Bella é de Libra, mei justicera. Aí já viu!

voltando pra home