Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dennis Quaid diz que vídeo de maus-tratos de “Quatro Vidas de um Cachorro” foi “editado e manipulado”

Lembra daquele vídeo que mostra o pastor alemão de “Quatro Vidas de um Cachorro” sendo obrigado a entrar na água para gravar uma cena? Pois é! O vídeo deu o que falar há uns dias, mas só agora Dennis Quaid, protagonista do filme, falou sobre o caso.

O ator se negou a reconhecer que o cachorro, chamado Hércules, sofreu durante as filmagens, como sugere o vídeo. “Eu fiquei irritado, porque eu estava lá e não vi abuso de nenhum animal”, disse Quaid. “Minha experiência é de que os animais foram bem tratados. Não houve nenhum mal-trato.”

A Universal Pictures chegou a cancelar uma pré-estreia de “Quatro Vidas de um Cachorro” que aconteceria em Los Angeles. A coincidência entre o calendário de lançamento do filme e a data em que o vídeo foi divulgado foi considerada “suspeita” pelo ator.

“Alguém filmou, alguém pagou pelo vídeo e segurou até muito próximo da data de lançamento do filme. Isso me diz que essa história não está bem contada”, disse o ator, sugerindo até que o vídeo não é real. “Primeiro de tudo, o vídeo foi editado e manipulado. Pra te falar a verdade, eu acho que isso é um golpe!”

Como em toda situação em que a merda fede bastante, Dennis ainda alegou que, por estar fora de contexto, o vídeo parece pior do que realmente é. Mas ué, não era fake? É ou não é?

“Aquilo foi no final do dia e eu não diria, num contexto real, que o cachorro estava assustado. Ele estava agindo como um cachorro que estava meio cansado de tomar um banho e queria ir embora. E, de fato, isso aconteceu. Eles levaram o cachorro embora do set. Do que eu vi, o cachorro estava feliz de ir pra água. Tivemos até que impedí-lo de ir pra água, se não ele ficava o dia todo!”

Há alguns dias, Bruce Cameron, autor do livro no qual o filme é baseado, conversou com o E!Online e também questionou a veracidade do vídeo. “Se as pessoas que filmaram e editaram o vídeo pansaram que algo estava errado, por que eles esperaram 15 meses para fazer qualquer coisa a respeito disso, em vez de imediatamente procurar as autoridades?”

Olha, essa sua história que não está bem contada, viu Quaid?

voltando pra home