famosos

Cyndi Lauper fala sobre discurso de Madonna: “Raiva não é melhor do que clareza e humanidade”

O discurso de Madonna na Women’s March, marcha das mulheres, em Washington D.C na semana passada ainda está rendendo. A cantora Cyndi Lauper esteve no programa “Watch What Happens Live” nesta quarta-feira (25) e apontou um certo “defeito” na fala da colega, apesar de ter dito que ficou feliz por Madonna ter ido à manifestação.

Vem ver:

“Eu não acho que [o discurso] serviu ao nosso propósito, porque a raiva não é melhor do que a clareza e a humanidade. É isso que abre a mente das pessoas. Quando você quer fazer isso, precisa compartilhar sua própria história.”

Cyndi continuou, dando o exemplo de Scarlett Johansson, atriz que também discursou na marcha e falou sobre sua experiência com a Planned Parenthood, instituição sem fins lucrativos voltada a serviços de saúde sexual e reprodutiva.

“Ela contou sua história. Foi clara e eloquente. Gritar não é isso. Só atrapalha as pessoas, mas não comunica qualquer tipo de humanidade ou qualquer tipo de história que possa abrir a mente de outra pessoa.”

O que acham?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

5 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

5 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

5 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás