televisão

Criador de “Downton Abbey” está correndo atrás de financiamento pro filme da série!

Filme de “Downton Abbey” pode estar perto de se tornar realidade! Segundo o site britânico Radio Times, o criador Julian Fellowes estaria em busca de financiamento para a produção e que muito em breve, o anúncio do longa deve ser feito.

De acordo com a publicação, Maggie Smith, Michelle Dockery, Laura Carmichael e Lily James devem retornar na produção. Julian Fellowes segue interessado na ideia e quer os atores da série no filme.

As novas especulações do filme começaram quando Jim Carter, que interpretava o mordomo Carson, contou que recentemente os membros do elenco foram convidados a ficar disponíveis em datas futuras. Todos as informações se encaixam muito bem!

Em julho, entrevista ao Deadline, o escritor já tinha comentando sobre essa possibilidade.

“Nós queremos fazer o filme, mas é bem complicado porque o elenco está bem ocupado. Não é algo diretamente fácil, pular da TV para o cinema. Eu não quero ser pego desprevenido se alguém subitamente disser que pode acontecer, eu tenho várias ideias”

Estamos torcendo para que aconteça! “Downton Abbey” é uma série incrível e o filme, com certeza, também será!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás