Filme de “Downton Abbey” pode estar perto de se tornar realidade! Segundo o site britânico Radio Times, o criador Julian Fellowes estaria em busca de financiamento para a produção e que muito em breve, o anúncio do longa deve ser feito.
De acordo com a publicação, Maggie Smith, Michelle Dockery, Laura Carmichael e Lily James devem retornar na produção. Julian Fellowes segue interessado na ideia e quer os atores da série no filme.
As novas especulações do filme começaram quando Jim Carter, que interpretava o mordomo Carson, contou que recentemente os membros do elenco foram convidados a ficar disponíveis em datas futuras. Todos as informações se encaixam muito bem!
Em julho, entrevista ao Deadline, o escritor já tinha comentando sobre essa possibilidade.
“Nós queremos fazer o filme, mas é bem complicado porque o elenco está bem ocupado. Não é algo diretamente fácil, pular da TV para o cinema. Eu não quero ser pego desprevenido se alguém subitamente disser que pode acontecer, eu tenho várias ideias”
Estamos torcendo para que aconteça! “Downton Abbey” é uma série incrível e o filme, com certeza, também será!
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment