Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Charmed”: nova série até então não terá relação direta com a original

Quem estava pensando que a nova versão de “Charmed”, anunciada na semana passada, seria relacionado diretamente com a série original já pode deixar essa ideia de lado, pelo menos por ora. É porque o presidente do canal CW disse que a produção inédita não terá vínculos com o primeiro seriado (via TVLine).

Em evento para críticos de televisão dos Estados Unidos no último fim de semana, Mark Pedowitz falou:

“Até o momento, trata-se de um seriado independente e que se sustenta sozinho. Há o fator do poder de três na série, mas até então é um programa autônomo.”

Já estava rolando uma teoria de que a história da nova série poderia ser um prólogo sobre a família das protagonistas de “Charmed” (as irmãs Piper, Prue, Phoebe e posteriormente Paige), focando talvez em Penny, a avó, e Patty, a mãe delas, uma vez que o “revival” se passará em 1979.

Com essa nova informação, a suposição perde força. Poxa! :( No entanto, o presidente não descartou a possibilidade das atrizes originais — Alyssa Milano, Holly Marie Combs, Shannon Doherty e Rose McGowan — eventualmente aparecerem. “Vamos ver o que acontece à medida que a série se desenvolve“.

O “poder de três” mencionados por Pedowitz é justamente a magia das irmãs Halliwell em “Charmed”.

Jennie Snyder Urman, criadora e produtora executiva de “Jane the Virgin”, é a responsável pela nova versão, ainda em fase inicial. Quando o “revival” foi anunciado, Holly Marie Combs tuitou apenas: “Nós desejamos tudo de bom a eles”.

Alyssa Milano também foi ao Twitter comentar: “Fãs de ‘Charmed’! Não há outros como vocês. Vocês são os melhores“.

Já Rose McGowen postou uma foto das quatro irmãs originais e escreveu: “Insubstituíveis“.

voltando pra home