Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

vem 2017

Calendário dos super-heróis em 2017: quando chega “Mulher-Maravilha”, “Thor” e muito mais!

Vamos falar de coisa boa? Em 2017 teremos muitos filmes de super-heróis que prometem ser maravilhosos. Em 2016 as produções mais bafônicas foram “Esquadrão Suicida”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” e “Doutor Estranho”. Será que 2017 consegue superar? Estamos com grandes expectativas para “Mulher-Maravilha” e “Liga da Justiça”, por exemplo. E a ansiedade para conhecer a nova trilogia do Homem-Aranha?

Vem ver quais filmes de super-heróis chegam aos cinemas esse ano:

“LEGO Batman: O Filme”

Estreia: 9 de fevereiro

Se você gostou de “Uma Aventura LEGO” deve estar doido por esse filme. Em “LEGO Batman: O Filme”, Will Arnett (“Flaked”) empresta sua voz para o herói, que é uma celebridade da cidade e é super egocêntrico!

A história terá vários personagens conhecidos do universo DC e vai mostrar até o filho adotivo do Homem Morcego, que vira o Robin.

O filme tem muito humor e parece ser ótimo; já viu o trailer?

“Logan (Wolverine 3)”

Estreia: 2 de março

Será a despedida de Hugh Jackman do Wolverine! Durante anos ele interpretou um dos personagens mais legais do universo X-Men, mas é hora de dar tchau.

O último filme vai mostrar Wolverine mais velho e o professor Charles Xavier tentando proteger uma garota com grandes poderes. A história se passa num futuro onde os mutantes estão sendo caçados, e a tal menina corre perigo.

Além de Hugh Jackman e Patrick Stewart, o elenco conta com Elise Neal (“Pânico 2”) e Boyd Holbrook (“Narcos”).

Confira o trailer:

“Guardiões da Galáxia Vol. 2”

Estreia: 27 de abril

Ansiedade batendo forte para “Guardiões da Galáxia Vol. 2”! Nesse novo filme, os Guardiões terão que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

James Gunn, diretor do filme, garantiu que teremos muito poder feminino na sequência e que as personagens Gamora, Nebula e Mantis terão uma trama bem interessante.

A produção marca o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e das vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper.

“Mulher-Maravilha”

Estreia: 1 de junho

Vamos ser realistas: é um dos filmes de heróis mais aguardados do ano! Gal Gadot apareceu como Mulher-Maravilha em “Batman Vs Superman” e desde então queremos um longa só dela!

Em “Mulher-Maravilha”, vamos descobrir como a Princesa Diana se tornou a maior heroína que os fãs da DC respeitam! Hahaha! Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo e abandona sua casa para salvar o mundo de uma guerra. É muito girl power.

O elenco de “Mulher-Maravilha” tem Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen e Robin Wright.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Estreia: 28 de julho

O novo filme do Homem-Aranha vai dar um reboot em tudo o que conhecemos sobre o personagem e mostrar como ele se tornou o herói, mas de uma forma diferente, ok? Sem a morte do Tio Ben, hahaha!

Será uma trilogia e Peter Parker vai aparecer com uns 15 anos, ainda no ensino médio e estagiário das Indústrias Stark. No elenco já estão Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Zendaya, Michael Keaton, Donald Glover e Logan Marshall-Green.

“Thor: Ragnarok”

Estreia: 2 de novembro

Não foram divulgadas muitas informações sobre o enredo de “Thor: Ragnarok” e nem trailer. Eis o que sabemos:

Natalie Portman não estará na produção, Cate Blanchett será a grande vilã da história, a poderosa e misteriosa Hela, a deusa asgardiana da morte. Olha só uma arte conceitual dela (poderosa até de costas!):

thor-ragnarok-arte-conceitual

Jeff Goldblum viverá o “excêntrico” Grão-Mestre, Tessa Thompson é a heroína Valquíria e ainda temos Karl Urban como o poderoso Skurge, o Executor.

Como já havia sido noticiado antes, Mark Ruffalo também vai aparecer no filme como o Hulk, e o longa também deve ter uma nova participação de Tom Hiddleston como Loki. E não precisa nem dizer que o Chris Hemsworth também vai voltar como Thor, né?

“Liga da Justiça”

Estreia: 16 de novembro

Em “Liga da Justiça”, vamos descobrir como surgiu o grupo que reúne os maiores heróis da DC. Estão confirmadíssimos no filme: Flash (Ezra Miller), Superman (Henry Cavill), Cyborg (Ray Fisher), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Jason Momoa).

Até agora só liberaram uma prévia da história e foi o suficiente para deixar a gente bem ansioso!

Além desses filmes já confirmados, a Marvel, em parceria com a FOX, reservou a seguinte data: 6 de outubro de 2017 E não revelou o que será lançado nesse dia! Socorro!

Poderia ser a estreia de “Gambit”, com o Channing Tatum (será que vai rolar mesmo?), ou algum outro filme do universo X-Men — quem sabe até um novo “Quarteto Fantástico”?

Muitas estreias! Muitas emoções! Aaaaaah!

voltando pra home