Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ben Affleck ficou surpreso que o irmão não o citou nos agradecimentos do Globo de Ouro

Imagina que você seja um exemplo para seu irmão mais novo. Você é um aclamado diretor e roteirista, ganhador de 2 prêmios Oscar e 2 Globos de Ouro, é o atual ator que faz o Batman nos cinemas, tem uma ótima filmografia e muito mais.

Então, seu irmão caçula, faz um filme muito conceituado, é indicado ao Globo de Ouro, ganha o prêmio de melhor ator e esquece de citar seu nome no discurso de agradecimento. Como você se sentiria?

No mínimo surpreso, pois foi assim que o Ben Affleck ficou quando Casey Affleck subiu para agradecer seu prêmio pela sua atuação em “Manchester à Beira-Mar”.

Ontem à noite (09/01), o ator foi ao programa do Jimmy Kimmel e o apresentador tirou um sarro dessa situação.

“Ele agradeceu à Amazon, que é uma loja pela qual você aluga novelas, que vende livros, essas coisas. Ele agradeceu ao Matt Damon, que é uma pessoa má. Ele agradeceu aos produtores, a um monte de gente… Mas eu percebi que teve uma pessoa que não foi mencionada”

Casey esqueceu do homem que fez o caminho para ele no mundo do entretenimento, disse Kimmel e Ben Affleck concordou.

“Eu fiquei um pouco surpreso. Esse é o tipo de coisa que eu faria, sabe… Eu agradeço às pessoas”

Jimmy Kimmel não parou por aí, ele mostrou um vídeo do primeiro Oscar que Ben Affleck ganhou, pelo roteiro de ” Gênio Indomável”.

Na hora dos agradecimentos, Ben disse: “Obrigado ao meu irmão, que é brilhante”. Na época, Casey Affleck ainda não era um ator famoso.

Para entrar na brincadeira, Ben Affleck tirou um sarro do caçula. Hahaha!

“Essa seria a primeira vez que ganha o Oscar alguém que não escovou os dentes dos 10 aos 14 anos. E também seria a primeira vez que alguém que precisa abaixar as calças para usar o mictório ganha um Oscar. Tenho certeza que a maioria dos vencedores do Oscar não faz isso. (…) E seria a primeira pessoa a vencer o Oscar que uma vez perguntou ao irmão se ‘De Volta Para o Futuro’ era uma história real”

Essa do “De Volta Para o Futuro” foi a melhor! Já adoramos esses dois irmãos e se Casey for indicado ao Prêmio da Academia, ele agradeça ao Ben.

Confira a entrevista abaixo:

voltando pra home