Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Backstreet Boys não vão cantar na posse de Trump, mas o Brian disse que toparia…

Os Backstreet Boys foram convidados para cantar na posse do Donald Trump, mas eles recusaram por problemas na agenda. Brian Littrell confirmou em um vídeo do TMZ que toparia participar do evento.

“Eles me disseram para pedir aos rapazes para cantarem e simplesmente não deu certo. Eu iria se eu pudesse. Mas estamos começando os ensaios para o nosso show em Las Vegas. Então é como se não pudesse acontecer, não funcionou, e está tudo bem”

O cantor, que apoia o Trump, também disse: “Hollywood precisa relaxar. Vocês estão falando sobre o comandante em chefe. Estamos falando de respeito”.

“Esse cara, a partir de sexta-feira, vai ser nosso presidente. Ele será nosso comandante em chefe. E ele vai fazer tantas coisas boas, na minha opinião. Tenho fé no sistema. Ter fé em seu caráter, em suas opiniões, e em suas instintos”, concluiu Brian.

Confira abaixo ele falando:

A posse de Trump, como Brian disse, acontece amanhã (20/01) e terá a presença da banda 3 Doors Down e do cantor country Toby Keith. Sim, a “Make America Great Again Welcome Celebration” contará apenas com dois convidados musicais.

Vale lembra que quando Barack Obama assumiu, o evento foi digno de festival! Segura só essa line-up: Beyoncé, Mary J. Blige, Jon Bon Jovi, Garth Brooks, Sheryl Crow, Herbie Hancock, John Legend, Shakira, Bruce Springsteen, James Taylor, U2, Usher, will.i.am, Stevie Wonder.

voltando pra home