Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Jane the Virgin” e mais três séries são renovadas pela CW!

O canal norte-americano CW fez a alegria do seu público (ou não, dependendo do ponto de vista, hahaha) e anunciou neste domingo, dia 8, que um monte de suas séries estão renovadas!

São elas: “Arrow”, “D.C.’s Legends of Tomorrow”, “The Flash”, “Supergirl” (todas do “bloco” de heróis), “Jane the Virgin”, “Crazy Ex-Girlfriend” e “Supernatural” (via Variety).

Todas essas séries ganharão novas temporadas — “Arrow” vai para a sexta, “Legends of Tomorrow”, “Supergirl” e “Crazy Ex-Girlfriend” para a terceira, “The Flash” e “Jane the Virgin” para a quarta e “Supernatural” para a 13ª.

Mark Pedowitz, presidente da emissora, declarou:

“Ao longo dos últimos anos, a CW construiu uma programação digna, passando pelo nosso repertório de super-heróis da DC até comédias aclamadas pela crítica e dramas de ficção científica. As renovações antecipadas dessas sete séries agora permitem que nossos produtores planejem com antecedência as respectivas próximas temporadas, nos dando uma base sólida para o futuro, com séries de roteiros originais a serem lançadas durante todo o ano.”

Além disso, a CW anunciou uma versão animada de “Constantine”, a ser exibida na plataforma online CW Seed (disponível somente nos EUA e Canadá). Matt Ryan, que interpretou o personagem principal quando a série passava na NBC, será o responsável pela dublagem do protagonista.

“No Tomorrow” e “Frequency” ainda não estão canceladas, mas o presidente afirmou que o futuro dessas séries pode depender de um acordo feito com a Netflix — o serviço de streaming agora vai incluir em seu catálogo as produções do canal com rapidez, em até oito dias após a exibição do finais de temporada, então se houver interesse do público nessas duas séries pode ser que elas continuem.

voltando pra home