Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Após vídeo íntimo vazado, Cody Christian, de “Teen Wolf”, estaria com vergonha de sair casa

Ontem (14/01), vazou um vídeo íntimo do ator Cody Christian, de “Teen Wolf” e “Pretty Little Liars”. Ele ainda não se manifestou, mas o Hollywood Life confirma isso é Christian mesmo nas imagens.

Segundo a publicação, uma fonte próxima ao ator disse a eles que o ator está extremamente chateado, pois se sentiu tão humilhado que está com vergonha de sair de casa.

“Dizer que ele está chateado não é nada perto da raiva que ele está sentido agora. O principal sentimento que ele está vivenciando agora é humilhação. Cody nem consegue acreditar no que aconteceu, nunca, em um milhão de anos, ele achou que seria vítima disso, e se sente violado. Cody nem sequer quer sair de casa ou atender o telefone, muito menos pensar em voltar ao trabalho”

Coitado do Cody Christian! O vazamento de fotos e vídeos íntimos de celebridades tem aumentando muito nos últimos anos e isso é realmente complicado.

Para quem ainda não sabe muito bem o que aconteceu, vamos explicar. Ontem à noite, vazou no Twitter um vídeo supostamente do ator se masturbando na frente do espelho, não é possível ver o rosto do rapaz muito bem. No entanto, ele aparece com a mesma cueca que Cody usou em outra ocasião e foi fotografado, por isso os fãs logo suspeitaram dele.

voltando pra home