Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

A Amy Adams está toda empolgada, junto de outros atores, cantando “I Will Survive”

Amy Adams é muito fofaaaaaaa! Dá vontade de abraçar! A revista W também sabe o quão amorzinho ela é, e chamou a atriz para cantar o clássico “I Will Survive”, da Gloria Gaynor — junto com outras estrelas que arrasaram no cinema em Hollywood no ano passado — como forma de protesto contra Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos.

A intenção foi reinventar o hit como “um hino de empoderamento em meio a um 2017 já sombrio”. Sabe como é, né? Vamos sobreviver!

Olha só a Amy, protagonista de “A Chegada”, empolgadíssima, cantando toda a letra de cor e ainda arriscando uma coreografiazinha:

Maravilhosaaaaaaaa!

O Chris Pine, que estrelou “A Qualquer Custo”, também participou. O vídeo solo dele é tão incrível quanto o da Amy!

A Taraji P. Henson, de “Estrelas Além do Tempo”, fez uma interpretação intensa e divertida, bem do jeito que ela é:

Já a Emma Stone, que canta no filme “La La Land: Cantando Estações”, provou que sabe exatamente o seu melhor tom de voz!

As performances desses atores, mais Natalie Portman (“Jackie”), Matthew McConaughey (“Um Estado de Liberdade”) Hailee Steinfeld (“Quase 18”), Felicity Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Andrew Garfield (“Até o Último Homem”), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) e outros, foram compiladas em um único vídeo lançado na semana passada, que você pode ver abaixo:

Segundo a revista, “(…) enquanto a música tem sido interpretada sob uma ótica de consciência social, é o tipo do hino que precisamos agora mais do que nunca com a posse [de Donald Trump] se aproximando de nós“.

voltando pra home