Com duas temporadas confirmadas e já com temas definidos, “American Crime Story” já está de olho em outras histórias para contar. Segundo o The Hollywood Reporter, o criador Ryan Murphy está interessado em adaptar o escândalo na década de 90 entre o então presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e sua estagiária na época, Monica Lewinsky.
O livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin, é tido como base para a temporada caso o tema realmente se confirme. Toobin também escreveu “The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, que inspirou o primeiro ano da série.
De acordo com fontes do site, Murphy já estaria entrevistando atrizes para o papel de Monica Lewinsky e Linda Tripp, a mulher que gravou e revelou as conversas em que a estagiária falava sobre o affair com Clinton.
Estamos curiosos! Vale lembrar que a segunda temporada de “American Crime Story” vai falar sobre o furacão Katrina e suas repercussões (estreia em 2018), enquanto a terceira terá como foco o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997.
O que acharam da possível temporada?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment