Com duas temporadas confirmadas e já com temas definidos, “American Crime Story” já está de olho em outras histórias para contar. Segundo o The Hollywood Reporter, o criador Ryan Murphy está interessado em adaptar o escândalo na década de 90 entre o então presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e sua estagiária na época, Monica Lewinsky.
O livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin, é tido como base para a temporada caso o tema realmente se confirme. Toobin também escreveu “The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, que inspirou o primeiro ano da série.
De acordo com fontes do site, Murphy já estaria entrevistando atrizes para o papel de Monica Lewinsky e Linda Tripp, a mulher que gravou e revelou as conversas em que a estagiária falava sobre o affair com Clinton.
Estamos curiosos! Vale lembrar que a segunda temporada de “American Crime Story” vai falar sobre o furacão Katrina e suas repercussões (estreia em 2018), enquanto a terceira terá como foco o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997.
O que acharam da possível temporada?
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment