Com duas temporadas confirmadas e já com temas definidos, “American Crime Story” já está de olho em outras histórias para contar. Segundo o The Hollywood Reporter, o criador Ryan Murphy está interessado em adaptar o escândalo na década de 90 entre o então presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e sua estagiária na época, Monica Lewinsky.
O livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin, é tido como base para a temporada caso o tema realmente se confirme. Toobin também escreveu “The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, que inspirou o primeiro ano da série.
De acordo com fontes do site, Murphy já estaria entrevistando atrizes para o papel de Monica Lewinsky e Linda Tripp, a mulher que gravou e revelou as conversas em que a estagiária falava sobre o affair com Clinton.
Estamos curiosos! Vale lembrar que a segunda temporada de “American Crime Story” vai falar sobre o furacão Katrina e suas repercussões (estreia em 2018), enquanto a terceira terá como foco o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997.
O que acharam da possível temporada?
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment