Menu Papel POP

“American Crime Story”: Lady Gaga não será Donatella Versace na terceira temporada

A gente já sabe que a terceira temporada da série antológica “American Crime Story”, do showrunner Ryan Murphy, será sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997. O designer foi morto em sua própria mansão pelo serial killer Andrew Cunanan, que se matou oito dias depois.

Reconheceu o sobrenome, né? Então, sabe a Donatella Versace? Ela é a irmã do Gianni! Com certeza estará na série, né?

Quando a notícia desse terceiro ano da produção saiu, muita gente pensou que Lady Gaga poderia interpretar Donatella, já que 1) são amigas (se bem que talvez isso atrapalhasse); 2) se parecem (pelo menos quando Donatella era mais jovem); 3) a cantora já fez duas temporadas de “American Horror Story”, também de Ryan Murphy. Em outubro Murphy disse que não sabia bem se Gaga seria uma boa Donatella, mas a sugestão ficou no ar.

Só que os fãs de Gaga já podem desistir, pois segundo o The Hollywood Reporter, Ryan Murphy disse que Gaga não interpretará Donatella!

O anúncio foi feito durante o TCA, evento para críticos de televisão norte-americanos. Segundo uma repórter do site, ele foi breve e não falou mais detalhes.

[ATUALIZAÇÃO]

À Variety, Murphy disse:

“Não [houve uma negociação com Gaga]. Ela é uma amiga, mas está bem ocupada nesse ano — fazendo o Super Bowl, e depois [o filme] ‘Nasce uma Estrela’ e creio que ela vá entrar em turnê. E quando você vai fazer uma série como ‘ACS: Versace’, é um comprometimento de cinco meses; é um programa grande, vamos gravar ao redor do mundo. Então eu sabia que nunca daria certo com a agenda dela. Mas eu adoraria trabalhar com ela em algo no futuro.”

[/ATUALIZAÇÃO]

E agora, gente? Vocês têm outras hipóteses sobre quem pode encarnar Donatella Versace ou Gaga era perfeita?

Comentários

Topo