Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

O set de Westworld é destruído em incêndio na Califórnia

Como publicamos aqui no final de semana, houve um incêndio gigantesco na Califórnia que destruiu milhares de casas – incluindo de famosos como Miley Cyrus, Gerard Butler, Cher entre outros –  e que obrigou diversas estrelas de Hollywood a saírem de seus lares desde sexta-feira (09). Entre elas, estão Lady GagaKim Kardashian e Guillermo del Toro.

Porém não só casas foram queimadas por completo, o set da série da HBO, Westworld, também foi todinho destruído no incêndio.

Olha só:

“Paramount Ranch, a história cidade onde produções como Westworld foram filmadas, foram destruídas na sexta- feira.”

“Triste pelos fãs de Westworld e de outras séries, Paramount Ranch queimou até o chão.”

“Nós sentimos muito por compartilhar esta notícia de que o incêndiou destruiu a Western Town no Paramount Ranch.”

A boa notícia, contudo, é que não estavam filmando nada ali.

A HBO disse em comunicado oficial:

“O Paramount Ranch foi um dos locais utilizados durante a primeira e segunda temporadas de Westworld, além da localização principal no Melody Ranch em Santa Clarita.

Westworld não está atualmente em produção, e como a área foi evacuada, ainda não sabemos a extensão dos danos a quaisquer estruturas que permaneçam lá. Mais importante ainda, nossos pensamentos vão para todos aqueles afetados por esses incêndios horríveis .

Desde o seu estabelecimento em 1927, o Paramount Ranch tem sido usado na filmagem de programas como “Weeds”, “The Mentalist” e “Quickdraw”, bem como uma série de filmes clássicos.”

 

voltando pra home