Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix anuncia lançamento de SEIS novas produções de animação!

Alô, fãs de desenhos e séries animadas! Após sucessos como BoJack Horseman, As Aventuras do Gato de Botas e a maravilhosa Super Drags, que chega já neste fim de semana, no dia 9 de novembro, a Netflix anunciou nesta terça-feira (6) que deve investir em outras seis produções originais de animação ao longo dos próximos três anos.

Entre as novidades, que chegam a partir do segundo semestre de 2019, estão previstos projetos como Maya and the Three, uma espécie de mini-série que segue os parâmetros de O Senhor dos Anéis, embora satírica e ambientada no México. Nela, a protagonista, uma garota com superpoderes, é conduzida a uma jornada marcada por lendas e criaturas místicas.

Além disso, deve chegar também ao serviço My Father’s Dragon, uma série totalmente inspirada em livros infantis que conta a história de um garoto, o jovem Elmer, que foge de casa para encontrar um dragão épico, mantido em cativeiro.

Já em posse do animal, Elmer descobre uma série de segredos que prometem tornar a trama ainda mais eletrizante! O projeto, que deverá ser lançado em 2D somente em 2021, conta com a presença de Nora Twomey e Meg LeFauve.

Pra fechar a conta, figuram no calendário ainda o lançamento de três séries: Go! Go! Cory Carson, que tem como foco o público da primeira infância e tem como protagonista um carro e vem inspirada na famosa linha de brinquedos Go! Go! Smart Wheels.

Entre as novidades também está Kid Comic, dos mesmos criadores de As Meninas Superpoderosas. Desta vez, a história se passa em torno de um garotinho que descobre ter superpoderes, mas que sente dificuldade em controlá-los.

Há ainda a presença de Trash Truck, que como o próprio nome diz, conta a história de um garoto que tem como best friend um caminhão de lixo, e, para fechar a conta, um filme: The Willoughbys, produção que é narra a história de quatro irmãos abandonados pelos pais e que precisam se adaptar a seu novo modo de vida.

A má notícia é que ainda não há uma data precisa para cada um dos lançamentos. Quem já estamos ansiosos por aqui?

voltando pra home