Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mel C diz que será estranho ter as Spice Girls de volta sem Victoria Beckham

Não se pode ter tudo nesta vida, certo? Esta máxima se aplica perfeitamente ao retorno das Spice Girls, anunciado na última segunda-feira (5), já que Victoria Beckham decidiu ficar de fora do rolê.

Em uma entrevista a um programa da emissora britânica Heart Radio, Mel C disse que apesar de estar muito feliz, a volta sem a Posh Spice será um tanto estranha.

“Ela está super empolgada pela gente… será estranho, sabe, porque nenhuma de nós pode ver as Spice Girls no palco, mas ela poderá”.

Mas não se engane, viu? Entre os assuntos debatidos na entrevista, Mel C também comentou sobre os rumores de um novo álbum ~ que chegou a ser confirmado pela Mel B~. Em resposta, ela comentou que tudo não passou de uma zoeira. Por enquanto, o jeito é se contentar com o revival, gente.

Há alguns dias, Victoria Beckham postou em sua conta no Instagram um texto em que se dizia super feliz pelo retorno das ex-colegas. Ela também desejava sorte com a recepção dos fãs. Awn <3

“Hoje marca um dia especial para as garotas pelo anúncio das primeiras datas da turnê, desde que tocamos juntas em 2012. Não estarei junto das minhas meninas no palco novamente, mas ser parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e desejo a elas muito amor e diversão assim que elas estejam na estrada novamente. Sei que elas vão fazer um show incrível e que os fãs do passado e do presente terão um momento maravilhoso!”.

Volta pra gente, Victoria! Ainda dá tempo, será?

voltando pra home