Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza revela parcerias com Caetano Veloso, Glória Groove e Sandy!

A Iza disse que a participação dela no nosso podcast, Um Milkshake Chamado Wanda desta semana ~saiu nesta quarta-feira (14), já ouviu?~ foi a entrevista mais legal que ela fez. A gente, é claro, concorda.

Especialmente porque, durante esse papo super descontraído sobre música, artistas que ela admira e sucesso, ela revelou que tem uma porção de projetos chegando em 2019 e que se sente bem mais confortável com o que vem produzindo.

“Eu tô tranquila assim, pra falar do meu trabalho, pra cantar as minhas músicas, pra defender o meu som”.

Sobre as coisas que ela mais quer fazer daqui pra frente estão flertar com novos ritmos e experimentar ao lado de pessoas diferentes. <3

“Sei lá, eu venho muito do R&B e do Soul. Comecei a cantar na igreja e tenho tanta influência de outros ritmos. Hoje eu tô nesse meio, amo reggae, pra caramba, mas musicalmente eu quero explorar muito mais, cantar de formas diferentes, com pessoas diferentes, com pessoas que eu acredito e que eu acho que são maravilhosas, que gostam do meu trabalho”.

Pensa que acabou? Iza ainda contou pra gente que entre esses projetos está uma porção de collabs! Tem Caetano Veloso, Glória Groove, Baiana System, Sandy, Ponto de Equilíbrio e Café! Rainha versátil faz assim!

“Finjo costume ao gravar com essa galera, falo ‘Calma aí, vou ver minha agenda (risos)'”

Iza, a gente te aclama! Já estamos prontas pra ouvir essa cartilha de hinos <3 Vem ouvir o programa completo!

Ouça também em:
Spotify: spoti.fi/2FAhZX9
iTunes: bit.ly/WandaNoItunes
Deezer: bit.ly/WandaNaDeezer

voltando pra home