Menu Papel POP

Filme derivado de Breaking Bad está sendo desenvolvido!

Para os fãs de Breaking Bad que até hoje sentem sua falta, calma que isso pode melhorar: Vince Gilligan, criador da série, está desenvolvendo um filme derivado dela!

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gilligan está planejando um filme de duas horas. Fontes dizem que o longa – atualmente com o título Greenbrier – será um derivado da franquia Breaking Bad, e “seguirá a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.”

A produção começa neste mês em Novo México, e ainda não se sabe se será uma sequência ou uma prequel (prelúdio, história anterior), e não está claro se os atores originais, como Aaron Paul (Jesse Pinkman) ou Bryan Cranston (Walter White), estarão no projeto.

No entanto, fontes dizem que Gilligan estará no comando – como roteirista, produtor executivo e possivelmente dirigindo. Os produtores executivos de Better Call Saul, Mark Johnson e Melissa Bernstein, também estão ligados ao projeto.

Em julho deste ano, Bryan comentou que não queria que BB voltasse em uma nova série: “De certa forma, é melhor deixar isso de lado – você quer pensar nisso de maneira favorável ”, disse ele. “Eu não quero mexer com isso”. Mas ele não disse filme, né? ;)

Breaking Bad foi ao ar de 2008 até setembro de 2013, por cinco temporadas, e derivou Better Call Saul que antecede a trama de 2008.

Comentários

Topo