Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Azealia Banks cancela shows no Brasil, mas volta atrás logo em seguida

Calma, gente! Foi só um susto! Durante um bate-papo no Twitter nesta quinta-feira (1), Azealia Banks afirmou que sua turnê no Brasil estava cancelada.

Logicamente, a galera ficou super apreensiva e o caos foi generalizado nas redes sociais ~a cantora, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter tão logo o anúncio foi feito~.

Em uma thread ~que depois foi deletada, Zezé alegava que as oscilações políticas e econômicas que o Brasil vem sofrendo teriam sido os motivos que impossibilitavam sua mini turnê no País. Tudo teria ficado caro demais, segundo ela.

“Turnê no Brasil cancelada. O produtor não consegue pagar as taxas. Governo fechando os locais, meu agente é um idiota. Estava de malas prontas mas, com a vitória de Bolsonaro, o dólar mudou e o promotor do show está pedindo redução das taxas”.

Bom, não demorou e a rapper voltou ao Twitter e desmentiu a informação. Os shows no Brasil seguem confirmadíssimos ~graças à Deusa!~ e Zezé ainda explicou que tudo não passou de um mal entendido entre a empresa promotora e seu manager.

“Brasil está na rota de novo. Eu juro que meu agente realmente me irrita”.

Ainda bem que tudo terminou da melhor forma possível! A gente lembra que as apresentações de Azealia Banks no Brasil acontecem já no dia 10 de novembro no Rio de Janeiro, no dia 11 em Curitiba, no dia 14 em Fortaleza, e pra finalizar, nos dias 15 e 16 de novembro, em Recife e São Paulo, respectivamente.

Ainda há ingressos disponíveis, então é bom correr!

 

voltando pra home