Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Você é artista e tá começando? O YouTube está em busca de jovens talentos

Se alguma vez você já se questionou como os clipes de celebridades como KondZilla, Jão, Anitta, Simone e Simaria, ou ainda, Marília Mendonça fizeram tanto sucesso e conseguiram um público tão fiel, a resposta com certeza será: YouTube.

Pois é justamente sob esta perspectiva de enxergar como esses artistas seguem em crescimento por meio da plataforma que a rede social, soberana no que diz respeito à divulgação de trabalhos de maneira independente, vem buscando novos artistas para a próxima edição do YouTube Next Up.

Resultado de imagem para gif marilia mendonça

A gente te explica o que é: a iniciativa é um concurso que tem como objetivo divulgar o trabalho de quem está começando no mundo da música e que precisa daquele help na hora de se impulsionar.

Serão selecionados no total cinco artistas que ganharão cinco dias de treinamento no Rio de Janeiro com várias atividades ~encontros, workshops e laboratórios criativos… tudo contando com a presença de especialistas do YouTube.

Olha, é bom ficar ligado no prazo, tá? As inscrições seguem até o dia 22 (próxima segunda-feira (17), até as 20h59. Nem um minuto a mais!

O regulamento, explicadinho, tim tim por tim tim, pode ser visualizado clicando aqui. A gente já te deseja boa sorte! <3

voltando pra home