Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Camila Cabello foi conhecer o Beco do Batman em SP e fez várias fotos legais

A relação entre Brasil e Camila Cabello só tem se fortalecido. Após encerrar sua mini-turnê pelo Brasil neste último domingo ~ela foi atração do Z Festival, em São Paulo~ a artista resolveu aproveitar seu dia de folga na cidade.

Pelo Instagram, a fada cubana contou que ao invés de ter ficado no hotel, vestindo roupas confortáveis ~mas não muito belas para ser fotografada~, preferiu dar um rolê na capital e se arrumar para um mini-photoshoot.

Com um casaco vermelho de veludo, Camila disse na legenda que este seria um dia pelo qual Rihanna se orgulharia dela como celebridade hahaha O local escolhido para a sessão? O Beco do Batman, um dos pontos turísticos mais conhecidos de São Paulo.

E olha, a gente não sabe se é por conta do lugar, da pessoa, mas as fotos ficaram maravilhosas!

“Esta é uma foto rara minha em um dia de folga, com uma roupa fofa. Usualmente eu pareço ter feito passeios noturnos e voltado para a cama após dar um pulo no supermercado, e então há fotos de mim na internet e acho que sou uma péssima pessoa famosa, que a Rihanna não estaria orgulhosa de mim, mas NÃO! ONTEM! SATAN! Me vesti pra você, Brasil!”.

Toda paulistana! Cadê a dupla nacionalidade sendo concedida a ela? Volta logo, ícone!

voltando pra home