Menu Papel POP

Richard Madden diz que não ganhou lá muito dinheiro vivendo Robb Stark em Game of Thrones

Gente, como assim?

O nosso eterno Robb Stark de Game of Thrones, Richard Madden, revelou como estrelar na série, na verdade, não lhe garantiu os $$$ que você talvez pensasse que ele tem.

O ator disse que recebeu “fuck all” por seu papel, porque ele não era um nome conhecido na época. “Fuck all” é uma gíria que significa o mais absoluto nada.

Madden, que atualmente está na nova série da BBC, Bodyguard, disse ao The Sunday Times: “As pessoas pensam que eu sou rico por causa de Game of Thrones, mas quando eu entrei ao elenco, eu tinha 22 anos com absolutamente nada no meu CV, então eu fui pago porra nenhuma.”

Quando questionado sobre as disparidades salariais entre homens e mulheres, ele admitiu: “Eu me preocupo menos com o quanto as outras pessoas são pagas, e mais com o que eu preciso para calar a boca e ir e fazer meu trabalho.”

Continua:

“A coisa da igualdade entre homens e mulheres precisa ser abordada. Eu sei disso de amigas minhas. Mas só há o que eu possa fazer por mim mesmo. Agentes e advogados, eles fazem essas coisas. Eu meio que lidei com o que eu preciso, então eu não olho nos olhos de um produtor e odeio eles quando eles estão falando sobre suas casas, e você está pensando, merda, eu estou pegando um ônibus no fim de semana porque eu não tenho dinheiro para um táxi, sabe?” 

 

E aí, vocês aceitariam um job sem receber nada no começo, também?

Comentários

Topo