Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Revival de Veronica Mars no Hulu agora é real oficial!

Normalmente, uma série surge da seguinte maneira: apresentam a história, a emissora encomenda um piloto, se curtir encomenda um número X de episódios, se curtir o resultado encomenda mais alguns, se continuar curtindo renova pra outra temporada e assim vai.

Nessa era de STREAMING as coisas são um pouco diferentes, ou porque a ideia já vem pronta, ou porque o material é obviamente bom então nem precisa enrolar… E é por isso que o retorno de Veronica Mars é real oficial! :D

O Hulu anunciou a ~encomenda de uma temporada completa, com oito episódios, que serão novamente protagonizados por Kristen Bell e chegarão ao serviço de streaming em algum momento de 2019 — junto, aliás, com as temporadas da série original.

Nesse retorno, SPRING BREAKERS estão sendo assassinados em Neptune, o que significa que a indústria de turismo da cidade está indo pros PACOVÁS. A Mars Investigations é contratada pelos pais de uma das vítimas pra encontrar o assassino e Veronica se vê envolvida num mistério relacionado à elite da cidade, que prefere ver o fim do turismo na cidade a deixar que os trabalhadores consigam ganhar dinheiro durante esse um mês de spring break.

Veronica Mars com crítica social foda? Só vamo.

voltando pra home