Menu Papel POP

No rádio, Nicki Minaj rasga o verbo sobre Cardi B: “Ela está no auge, mas bate em mulheres e atira sapatos?”

MAIS SOBRE:

A briga de Nicki Minaj e Cardi B ainda deve render, viu? Após o barraco envolvendo as duas rappers neste último domingo, Nicki resolveu trazer o assunto como uma das pautas de Queen, seu programa de rádio da Beats 1.

A emissão começou tranquila, com a rapper anunciando que o clipe de Barbie Dreams chega ainda hoje, segunda-feira (10). Porém, não demorou muito tempo e Nicki partiu pro ataque, fazendo duras críticas à artista. Segundo ela, a carreira de Cardi B vem sendo construída em cima de jabás da gravadora…

“Nunca precisei pagar radialista algum para tocar minhas músicas. Ela diz que está no auge, mas bate em mulheres e atira sapatos nelas?”

Logo em seguida, Nicki tomou o telefone para fazer uma ligação séria. Do outro lado da linha estava uma mulher que teve seu filho assassinado, identificada somente como “@aquarius_babii1”. O rapaz, após o acontecimento, foi alvo de declarações racistas feitas por Cardi B (!) na resposta de um comentário no Instagram.

“É por isso que seu filho está morto, sua vadia. Porque você fodeu como uma vadia, talvez se você prestar atenção”

“Talvez se você tomasse conta de si própria e não estivesse se importando com o que há de errado com outras vadias, aquele macaco provavelmente teria parado de usar drogas e talvez estivesse vivo para você.”

Acha que acabou? Enquanto a emissão rolava, outras postagens racistas da cantora, feitas por sua vez em 2016, foram descobertas por fãs no Twitter. Da mesma maneira, Cardi B se referia a uma fã que a citou como um bebê chimpanzé.

“Cardi B provavelmente encontrará este tweet, mas o que é mais engraçado, sabe, é ela procurando por ele.

Isso não é mais engraçado do que olhar pra você, seu bebê chimpanzé”

De volta ao programa, Nicki ainda foi mais além e quis expor o comportamento da colega no dia da briga. Segundo ela, que falou diretamente para Cardi B, a rapper teria jogou sujo e quis se fazer de vítima quando percebeu que o assunto se tornaria público.

“Você sabia que quando aquele vídeo saiu, você precisava fazer algo para parecer menos burra, inclusive, foi o que o seu agente te aconselhou a fazer o que fez”

Ainda segundo ela, Cardi B só começou a gritar, acusando-a falsamente de ter xingado sua filha, para que ela saísse como a malvada da história. Xiii…

Até agora Cardi B não comentou nada sobre o assunto. A gente espera que tudo se ajeite!

Comentários

Topo