Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Final de “It: A Coisa 2” irá partir o coração do público, segundo roteirista

Estamos a um ano de distância da continuação de It: A Coisa e estamos todos curiosos para saber como continuará o terror com os personagens adultos. Gary Dauberman, roteirista, foi entrevistado pela Slashfilm para falar de “A Freira”, que também escreveu, e acabou soltando alguns detalhes da segunda parte.

O site perguntou se a história acaba no Capítulo 2 ou se irá se estender. Ele prometeu que acaba e que o final pode nos deixar bem emotivos. “Será uma história completa. Eu acho que o final irá satisfazer o público e talvez partir o coração um pouquinho”, disse.

Ele também falou sobre quais foram as melhores partes durante a adaptação do roteiro:

No primeiro, eles estão todos juntos na escola, então você os vê juntos de novo, mas 27 anos depois. Eu não acho que seja um spoiler, mas eles um em cada canto do país. Então, vemos fragmentos de quem eles se tornaram, o que eu acho realmente animador. Então é claro que foi ótimo vê-los voltar para Derry. O Jade do Oriente é uma cena tão importante e icônica no livro. Isso foi algo que me lembro como foi escrever. Foi como, “Ok, a próxima cena é Jade do Oriente. Isso vai ser muito legal”.

Depois do sucesso e dos recordes de bilheteria, a ansiedade é real para a continuação! Os personagens adultos serão feitos por James McAvoy (Bill Denbrough), Jessica Chastain (Beverly Marsh), Bill Hader (Richie Tozier), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Andy Bean (Stan Uris), Jay Ryan (Ben Hanscom) e Isaiah Mustafa (Mike Hanlon).

It: A Coisa, Capítulo 2 estreia no dia 6 de setembro de 2019 nos EUA.

voltando pra home