Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

MODERN FAMILY - "Dear Beloved Family" - "Modern Family" celebrates its milestone 200th episode! Gloria has to rush Phil to the hospital for an emergency surgery after he experiences some intense stomach pains and rallies the entire family to be by his side on "Modern Family," WEDNESDAY, JAN. 10 (9:00-9:31 p.m. EST), on The ABC Television Network. (ABC/Richard Cartwright) SOFIA VERGARA, TY BURRELL
series

Décima (e última) temporada de Modern Family deve ter morte de personagem importante

A gente até tenta dar uma notícia dessas de forma delicada, mas… Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, Christopher Lloyd, co-criador de Modern Family, disse que a produção não deverá trazer somente situações divertidas, mas também uma perda.

Sobre como a família tratará o problema, Lloyd explicou que a situação virá com naturalidade e muita união.

“Estamos lidando com alguns grandes eventos da vida na próxima temporada. Vamos lidar com uma morte, um tópico certamente delicado que as famílias tem que passar e na TV isso não é fácil porque é um assunto igualmente pesado. Ao mesmo tempo, parece incomum que essa família não passasse por isso.”

A repercussão da situação, que virá logo no início da temporada, deve se estender ao longo de vários episódios. O que ninguém sabe ainda é que personagem deverá sair de cena antes do esperado, já que o co-criador deixou tudo no mais nebuloso sigilo.

Não queremos nem pensar :( Vale lembrar que a décima temporada de Modern Family, que encerra os trabalhos da série após dez anos no ar, chega no próximo dia 26 de setembro.

voltando pra home