Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Capa da Elle, Selena Gomez fala sobre o novo álbum e Demi Lovato

Então. Não é só que o novo álbum dela tá chegando. Em uma entrevista beeeem longa, em que fala sobre um moooonte de coisas Selena Gomez colocou sua nova música para a repórter da Elle, revista da qual é capa & recheio, ouvir dentro do carro em que as duas estavam.

“Cortar um homem da sua vida depois de ‘1460 dias’ e ‘limpar sua história'”, escreve a repórter na matéria, que você pode ler na íntegra (em inglês) aqui. “‘Sem você’, ela canta, ‘eu não penso demais sobre isso’. O refrão é mais ou menos assim: ‘Eu tou bêbada e eu posso dizer pra você ooh ooh ooh ooh sai da minha cabeça agora'”

Selena falou também sobre uma outra música, chamada Flawless. “Significa que através de todas as suas imperfeições, você é perfeita. Você não tá lutando. Sou eu encorajando uma versão mais nova de mim. Mesmo que você seja imperfeita, quando você tiver se sentindo uma merda, você é perfeita. É uma música que eu vou cantar pro resto da minha vida”.

O cristal latino também falou, com alguma dificuldade, sobre sua amiga de infância, Demi Lovato.

O que eu digo é que eu falei com ela pessoalmente. Não fiz algo público. Eu não queria. Eu… Eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos. Então… É… É isso que eu vou dizer

voltando pra home