Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Vem ver as primeiras imagens de O Mundo Sombrio de Sabrina!

Esta série tem tudo para ‘lacrar’!

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (13) as duas primeiras fotos oficiais de O Mundo Sombrio de Sabrina, estrelada por Kiernan Shipka. Vem ver:

Kiernan Shipka como Sabrina Spellman

Sabrina ~bem bruxinha~ em uma cena do batismo das trevas!

A nova série é uma releitura bem mais dark da origem e das aventuras da nossa querida Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Em uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta,  a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O elenco, além de Kiernan Shipka, conta com Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot. Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner de Riverdale e também o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série.

A estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina está marcada para 26 de outubro na Netflix.

E aí, vai assistir?

voltando pra home